I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de março de 2011

Inbal Segev


Inbal Segev estabeleceu-se como um dos violoncelistas mais respeitados jovens de hoje. Ela pode ser ouvida em todo o mundo como solista, com grupos de câmara, em recitais e gravações.
Após a estréia com a Filarmônica de Israel e da Orquestra Filarmónica de Berlim, ambos sob a direcção de Zubin Mehta, a Sra. Segev tem desfrutado de uma carreira internacional. Na Europa, a Sra. Segev já tocou com a Orquestra Filarmónica de Helsínquia, Sinfónica da Rádio de Helsínquia, a Sinfónica de Reutlingen, Filarmônica de Dortmund, ea Orquestra Nacional de Lyon. No Extremo Oriente, ela tocou com a Sinfônica de Bangkok, e em Tóquio, Osaka e em outros lugares no Japão, em múltiplos compromissos com o New York Symphonic Ensemble. Além disso, a Sra. Segev já tocou com as principais orquestras de Israel, seu país natal.
Ms. Segev fez sua estréia Lincoln Center, Alice Tully Hall, tocando o Concerto para violoncelo de Dvorak, com a Orquestra Sinfónica de Juilliard. Em outro lugar na América do Norte, acoplamentos solo incluíram concertos com a Sinfônica de Cape Cod, a Filarmônica de Lawton e Banff Festival Chamber Players, entre outros. Dada a sua arte interpretativa e técnica virtuosa, Inbal é frequentemente solicitado para estrear novas obras. Ela deu a estréia americana do concerto de Sir Arthur Sullivan violoncelo e realizado concerto para violoncelo de David Baker no Town Hall, em Nova York. Max Schubel escreveu um concerto para violoncelo, especialmente para ela.
Ms. Segev dedica muito do seu tempo à música de câmara e é membro fundador da "Américo", um trio de cordas com Glenn Dicterow e Dreyfus Karen.Ela também colaborou com artistas como Emanuel Ax, Augustin Dumay, Franck Pamela, Kalish Gilbert, Michael Árvore eo Quarteto Vogler. considerandos e os desempenhos recentes da música de câmara incluíram compromissos na série de concertos em Dumbarton (Washington DC), o Curtume série Pond (upstate NY), Tel Israel Aviv Museum, Bargemusic (NY), a Fundação Kosciuszko (NY), o Museu Guggenheim (NY ), o Centro de Maine para o Salão de Artes e Weill no Carnegie Hall, onde ela deu seu recital de estreia em 1997. Ms. Segev tem sido um membro da Câmara de Júpiter jogadores desde 2005 e já excursionou com a Câmara Americana Players, um quinteto para piano, nos Estados Unidos.
Ms. Segev CD solo de terceiros, uma compilação de música judaica, foi lançado sob o selo Vox, em abril de 2004. Suas gravações incluem solo outras Boccherini e sonatas de Beethoven e do concerto para violoncelo escritas para ela por Max Schubel, gravado com a Rádio Nacional Polaca Symphony. Ambas as gravações estão sob o "Opus One" rótulo. Ela também gravou trechos da trilha sonora do filme "Bee Season", estrelado por Richard Gere.
Desde a primeira a receber o América-Israel Cultural Foundation de Bolsas aos sete anos, a Sra. Segev recebeu vários prémios e distinções. Ms. Segev afirmou prêmios no concurso de Pablo Casals Internacional em Kronberg (2000), The Juilliard concorrência Concerto (1998), o Paulo concorrência internacional em Helsínquia (1996), eo Washington competição internacional (1995), entre outros.
Ms. Segev aparece regularmente nas transmissões ao vivo. Ela já apareceu na Radio France, televisão Helsínquia, NPR em Washington e Nova York, WQXR em Nova York, a série de concertos Myra Hess, em Chicago e "Kol Hamusica" em Jerusalém. Ms. Segev também se apresentou em festivais ao redor do globo.Ela jogou e participou no Banff, Ravinia, Bowdoin, Jogos Olímpicos e festivais de Cabo e ilhas na América do Norte, a Sienna, Rolandseck Montpelier e festivais na Europa, e de Jerusalém "Mishkenot Sha'ananim" e os festivais de Alta Galiléia, em Israel.
Ms. Segev iniciou seus estudos em Israel e, com a recomendação de Isaac Stern, chegou aos Estados Unidos para continuar seus estudos na idade de 16 anos. Ela possui um grau de bacharel da Juilliard School e mestrado na Universidade de Yale, onde seus professores incluídos Joel Krosnick, Harvey Shapiro e Aldo Parisot. Ela também estudou com Bernard Greenhouse.
Cello Sra. Segev foi feita por Francesco Rugeri em 1673.
fonte:http://www.inbalsegev.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário